top of page

Support Group

Public·77 members

(AO VIVO#) Panathinaikos e Braga ao vivo transmissão 29 agosto 2023






Panathinaikos x Braga: onde assistir ao jogo de volta dos Playoffs da Champions League? Braga vence o Panathinaikos na ida dos Playoffs da Champions; veja os melhores lancesPanathinaikos e Braga se enfrentam na próxima terça-feira (29), em duelo decisivo pelos Playoffs da Uefa Champions League, e você acompanha tudo ao vivo na TNT e na HBO Max, a partir de 15h30 (de Brasília).


Os minhotos lamentam a "monocultura doentia" em torno dos três grandes e apontam estes resultados televisivos como prova de que "o espectador português se interessa pelo SC Braga e pelas suas participações europeias". Comunicado do Sp. Braga na íntegra: "Na posse dos dados relativos ao jogo desta quarta-feira, a contar para o play-off da UEFA Champions League, o SC Braga entende partilhar publicamente algumas conclusões, pedindo a máxima reflexão sobre as mesmas. Conhecidos os resultados da audimetria, é de realçar o facto de a TVI, que transmitiu o encontro em direto, ter sido a grande vencedora do dia, o que merece especial relevo por ser a primeira vitória do canal de Queluz desde 16 de agosto e apenas a segunda desde o dia 6.


O empate garante a classificação da equipe para a fase de grupos. A boa notícia é que, ao contrário do seu adversário, ganhou uma folga durante o final de semana e não entrou em campo pela Liga Portugal. A péssima notícia para Arthur Jorge foi a lesão de Al-Mursati no jogo de ida. O jogador não se recuperou a tempo e está fora da partida. João Moutinho não está inscrito na Champions League e não poderá entrar em campo.


Aliás, o resultado ontem obtido pela TVI é tão mais extraordinário quanto o facto de não existir qualquer correspondência entre o mesmo e a promoção e comunicação prévias. Apesar de a qualificação de uma equipa portuguesa para a UEFA Champions League ter relevância noticiosa óbvia e impacto coletivo para o futebol português, a verdade é que os dias e horas prévios ao encontro foram de uma quase total ignorância deste evento, incluindo pelo operador com os direitos de transmissão, pelos vários programas dedicados nos canais informativos e até pela imprensa desportiva.


Assistir Panathinaikos x Braga ao vivo grátis 29/08/2023Publicado em: 29 de Agosto de 2023 Assistir Panathinaikos x Braga ao vivo sem travar dia 29/08/2023, assista agora Braga e Panathinaikos pelo Liga dos Campeões da UEFA no canaisplay. com! Só aqui no Canais Play você acompanha a partida completa entre Panathinaikos x Braga ao vivo pelo Liga dos Campeões da UEFA a partir das 16h00 (de Brasília) com transmissão exclusiva do canal SBT, TNT e HBO MAX. Panathinaikos x Braga ao vivo no celular ao vivoÉ hora de sentir emoção e vibração ao assistir Panathinaikos e Braga com qualidade e totalmente grátis, assista o melhor do futebol ao vivo aqui no Canais Play16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Panathinaikos x Braga - SBT, TNT e HBO MAXAssistir Panathinaikos x Braga pelo Liga dos Campeões da UEFA grátis aqui no Canais Play! Quer assistir aos seus jogos ao vivo favoritos sem se preocupar com a segurança e a confiabilidade do site? Então o Canais Play é a escolha certa para você! Com nossa plataforma de transmissão ao vivo confiável e segura, você pode desfrutar de uma experiência de jogo emocionante sem complicações.


(((Transmissão AO VIVO))) Panathinaikos x Braga ao vivo assi


((tv esportiva)) Sporting Braga x Panathinaikos ao vivo 23 a


Panathinaikos x Braga - onde assistir ao vivo, horário e


No Estádio Olímpico de Atenas, os gregos tentam reverter vantagem de 2 a 1 estabelecida pelos portugueses no jogo de ida. CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE! A equipe que se classificar garante vaga na fase de grupos da maior competição de clubes do mundo.


Panathinaikos vs SC Braga :: Liga dos Campeões [Qual] 2023


O SC Braga vai chegar ao jogo decisivo da segunda mão mais folgado, uma vez que a partida da terceira jornada da I Liga, prevista para este fim de semana, frente ao Moreirense, foi adiada para 9 de setembro, com os arsenalistas a terem uma semana para preparar o confronto. Já o Panathinaikos, que tinha adiado a partida da primeira jornada da Liga grega, entrou em campo no sábado para defrontar o Volos, em jogo referente à segunda jornada, que venceu por 3-0.


Sp. Braga-Panathinaikos com audiência de 2, 5 milhões de telespectadores: «Monocultura doentia é inexplicável»O jogo do Sp. Braga com o Panathinaikos, da 1. ª mão do playoff da Liga dos Campeões, teve uma média de espectadores superior a um milhão por minuto e uma audiência total de quase 2, 5 milhões de espectadores na TVI, que transmitiu o jogo em sinal aberto, de acordo com comunicado emitido pelo Sp. Braga.


[[TRANSMISSÃO][] Panathinaikos e Braga ao vivo na tv 29 agos


No jogo de ida, disputado no Estádio Municipal de Braga, em Portugal, os donos da casa venceram com gols de Abel Ruiz e Álvaro Djaló. Nos minutos finais, Daniel Mancini diminuiu para os gregos. Leia tambémO gol aos 95 minutos de partida deu sobrevida aos gregos. Multicampeão pelo Flamengo e volante do Panathinaikos, Willian Arão falou sobre a importância do jogo de volta e a força da torcida.


SC Braga com vantagem mínima para visita decisiva ao PanathinaikosNa terça-feira, no Estádio Olímpico de Atenas, é um Sporting de Braga com uma vantagem mínima na eliminatória que vai procurar um resultado que lhe permita atingir a fase de grupos da Champions pela terceira vez na sua história. O Sporting de Braga visita na terça-feira os gregos do Panathinaikos, na segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, com uma vantagem mínima após a vitória conseguida em casa. No jogo da primeira mão, em Braga, a equipa orientada por Artur Jorge venceu os gregos por 2-1, com golos de Abel Ruiz, aos 51 minutos, e Álvaro Djaló, aos 73, com os helénicos a reduzirem com um tento de Daniel Mancini, já no período de descontos. Na terça-feira, no Estádio Olímpico de Atenas, é um SC Braga com uma vantagem mínima na eliminatória que vai procurar um resultado que lhe permita atingir a fase de grupos da Champions pela terceira vez na sua história, depois das participações em 2010/11 e 2012/13.


É fundamental, de uma vez por todas, que os decisores saiam da bolha em que se encontram e conheçam e interpretem o sentimento do público e a voz do país real. Seria oportuno, igualmente, que os agentes responsáveis pelo futebol e pelo desporto reforçassem a sua capacidade de intervenção em prol do interesse coletivo, cuidando de todos os aspectos que, no fim do dia, conduzem à situação completamente inusitada em que o nosso futebol se encontra e que concorrem para a nossa queda no ranking da UEFA, que à luz dos resultados recentes não será fácil de estancar. Por fim, registar o enorme apoio dos sócios e adeptos do SC Braga. O Estádio Municipal ficou, esta quarta-feira, a escassas dezenas de bilhetes da lotação esgotada, condicionada também pelo sector visitante e pelas limitações impostas pela segurança. São sinais extraordinários e que demonstram o absoluto compromisso coletivo que reforçará, cada vez mais, o estatuto do nosso clube não apenas a nível desportivo, mas também enquanto motor social e símbolo de uma cidade e de uma região.


Para chegarem ao play-off, os minhotos afastaram na terceira pré-eliminatória os sérvios do Backa Topola, com um resultado agregado de 7-1 (3-0 em casa e 4-1 fora), enquanto os gregos, treinados pelo sérvio Ivan Jovanovic, entraram em ação na segunda pré-eliminatória, na qual ultrapassaram os ucranianos do Dnipro. Na terceira pré-eliminatória, o Panathinaikos venceu em casa o Marselha na primeira mão por 1-0, mas só conseguiu o apuramento no Vélodrome no desempate por grandes penalidades, após o 2-1 favorável aos franceses, que estiveram a vencer por duas bolas de diferença até muito perto do fim.


(transmissão ao vivo***) Panathinaikos x Sporting Braga ao v


Panathinaikos x Braga - onde assistir ao vivo, horário e escalações - Champions LeagueVeja onde assistir ao vivo a Panathinaikos x Braga na TV e online. Confira onde assistir ao vivo o jogo entre Panathinaikos e Braga pelo jogo da volta dos playoffs da Champions League. A partida será nesta terça-feira (29), às 16h (horário de Brasília) e 20h (horário de Lisboa). As equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de Atenas. Veja onde vai passar ao vivo Panathinaikos x Braga. Panathinaikos x Braga – onde assistir, horário e canal Data e horário: 29 de agosto de 2023, às 16h (horário de Brasília) e 20h (horário de Lisboa).


SC Braga vs Panathinaikos AC Futebol Transmissão ao vivo e


[[ESPORTE AO VIVO]@] Panathinaikos e Braga ao vivo onde


O SC Braga x Panathinaikos foi o programa que mais contribuiu para este resultado, sendo o mais visto do dia e o segundo mais visto de todo o mês, com uma média de espectadores superior a um milhão de pessoas por minuto, audiência total de quase 2, 5 milhões de espectadores e a liderança absoluta do respetivo horário. São dados que confirmam a expressão do futebol em direto e em sinal aberto, mas que também sublinham, como já vem sendo notório ao longo dos últimos anos, que o espectador português se interessa pelo SC Braga e pelas suas participações europeias, entregando resultados e vitórias de audiência que muitos julgam só poder ser obtidos com os clubes mais populares ou com a Seleção Nacional. Está exposto à evidência, como se fosse preciso, que o povo português se interessa pelas suas equipas e que esse interesse não se esgota nos emblemas que normalmente absorvem todo o espaço mediático, o que torna absolutamente inexplicável esta monocultura doentia e que condena clubes como o SC Braga a um vazio editorial que não tem qualquer correspondência com o interesse público e o interesse do público.


Jovanovic entra em campo com força máxima para conseguir reverter a desvantagem. Palacios faz uma temporada ruim, com Verbic e Mancini ganhando a oportunidade entre os titulares. Ioannidis demonstrou bom rendimento e deve ser a referência ofensivo no lugar de Andraz Sporar. Filip Djuricic também é novidade no lugar de Bernard, que volta a ser opção no banco de reservas. Provável escalação do Panathinaikos Brignoli; Vagiannidis, Jedvaj, Magnusson e Juankar; Vilhena e Perez; Verbic, Djuricic e Mancini; Ioannidis. Técnico: Ivan Jovanovic. Braga O Braga encaminha uma boa vantagem para o jogo da volta, ao abrir 2 a 0 com gols de Abel Ruiz e Álvaro Djaló. Mas o confronto com o Panathinaikos está aberto.