top of page

Support Group

Public·77 members

(Conectados!!) Defensa y Justicia x Botafogo ao vivo na tv 30 agosto 2023






Defensa y Justicia x Botafogo ao vivo - 30/08/2023


América-MG x Defensa y Justicia - onde assistir ao vivo, horário e escalaçõesOnde assistir a América-MG x Defensa y Justicia Confira onde assistir ao duelo entre América-MG e Defensa y Justicia (ARG), que se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Onde assistir ao vivo a América-MG x Defensa y Justicia: Data: 23 de maio de 2023Horário: 21h (horário de Brasília)Local: Independência, em Belo HorizonteOnde assistir: Paramount+ Escalações prováveis de América-MG x Defensa y Justicia Escalação do América-MG O lateral-direito Marcinho não estará à disposição para a partida.


O trio de arbitragem será boliviano, o dono do apito da partida será Gery Vargas, que será auxiliado por Jose Antelo e Edwar Saavedra. No VAR o comando é do também equatoriano Carlos Orbe. BOTAFOGO O Botafogo chega para as quartas de final da Sul-Americana após eliminar o Guaraní, do Paraguai, ao vencer o primeiro jogo por 2 a 1, dentro do Nilton Santos, na volta as equipes ficaram no empate sem gols. Além disso, o Glorioso chega embalado por uma sequência de 17 jogos, sendo 10 triunfos e sete empates, em seu último compromisso ficou no 0 a 0 diante do São Paulo, em duelo válido pelo Brasileirão, competição na qual é líder isolado e é considerado um dos grandes favoritos a conquistar o título.


Devido a grande sequência de jogos, Bruno Lage pode optar por uma equipe alternativa, e assim descansar alguns de seus titulares, além disso o treinador não terá Tiquinho Soares a disposição, já que o jogador ainda se recupera de lesão. Já Diego Costa é opção para o duelo. Sendo assim a provável escalação do Botafogo é: Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Lucas Fernandes (Eduardo); Luís Henrique, Victor Sá e Janderson (Diego Costa). DEFENSA Y JUSTICIA O Defensa y Justicia chegou para as quartas de final da Sul-Americana após eliminar o Emelec, vencendo o adversário por 2 a 1, fora de casa, e por 1 a 0 dentro dos seus domínios.


Defensa y Justicia x Botafogo: onde assistir e horário do


O jogador foi contratado pelo América-MG depois do prazo de inscrição para a competição. O jovem Samuel, de 19 anos, está inscrito na competição, mas ainda não foi utilizado e deve ser preterido. Com isso, o técnico Vagner Mancini deve improvisar na posição. O zagueiro Ricardo Silva é o favorito à vaga. O volante Juninho e os laterais-esquerdos Marlon, Nicolas e Danilo Avelar são alternativas. As outras baixas estão no departamento médico. Os jogadores lesionados são: Adyson (cirurgia no tornozelo), Luan Campos (lesão lombar), Dadá Belmonte (pubalgia) e Matheusinho (edema no joelho).


A SBT VAI TRANSMITIR O JOGO DO BOTAFOGO HOJE (23/08)? Qual canal vai passar o JOGO DO BOTAFOGO? ONDE ASSISTIR BOTAFOGO X DEFENSA Y JUSTICIA AO VIVO? Onde vai passar a TRANSMISSÃO? Confira horário e maisNotícia É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida. Artigo Texto predominantemente opinativo.


SUL-AMERICANA: BOTAFOGO X DEFENSA Y JUSTICIA; ACOMPANHE EM TEMPO REALCopa Sul-AmericanaFoto: Jorge Rodrigues/AGIF| Alessandra Torres/AGIF Botafogo e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (23), em duelo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola para a partida às 19h, pelo horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Partida será transmitida ao vivo pelo Paramount + (streaming).


Tudo sobre Botafogo x Defensa y Justicia


Botafogo x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo a


Copa Sul-Americana 2023: possíveis escalações e onde assistir a Defensa y Justicia x BotafogoFirme na liderança do Brasileirão, o Botafogo tem um difícil duelo na Argentina contra o Defensa; veja todas as informações sobre a partida desta quarta (2023 Getty Images)Firme na liderança do Brasileirão 2023, o Botafogo concentra as suas forças neste meio de semana no duelo decisivo contra o Defensa y Justicia, pela fase quartas de final da Copa Sul-Americana 2023. Na primeira partida entre as equipes, disputada no estádio Nilton Santos, houve empate por 1 a 1, o que obriga o Botafogo a vencer no tempo normal no duelo de volta na Argentina (ou na disputa de pênaltis) para avançar para a semifinal.


[[TRANSMISSÃO AO VIVO@@]] Defensa y Justicia x


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...